top of page

Menos cigarro e mais mulher na comédia

Nem Pavarotti, muito menos Frank Sinatra, a voz mais bonita do mundo era de Nair Bello, mas é claro que não era só aquela voz rouca, parecida com a daquela sua tia encrenqueira que foi determinante pro sucesso de Nair, seu jeito desbocado, e totalmente caótico que fazia a gente dar as mais altas risadas e querer mais mulher na comédia. Até porque a gente pode fazer várias piadas, mas ver a sua vó falando palavrão é a coisa mais engraçada do mundo.


Parece até propaganda de Dove falar que a mulher está em todos os lugares do mundo hoje em dia, mas isso é verdade, as mulheres estão dominando e pra falar a verdade, por mim elas podem dominar mesmo, eu até fico mais tranquilo.




Na foto, a atriz Nair Bello
Nair Bello


E se tem um lugar onde a mulher faz falta, é no palco da Seita do Humor, no meio desse tanto de maluco, uma maluca cairia muito bem viu. Nem precisa ter voz de cigarro igual a Nair Bello (mas se tivesse a gente ia adorar)! Apesar de pedir incansavelmente pros nossos parentes pararem de fumar, a voz fica um charme, ao contrário do pulmão.


Esse post, além pra falar sobre a importância de termos mulheres no palco, é um convite para que você, pessoa mulherística, se increva na nossa noite de testes. Sim! Ainda dá tempo! É só clicar aqui e fazer a sua incrição agora mesmo. Tire a comediante que tem dentro de você. Saia do armário do humor!

 
 
 

Comentários


Criado pela Seita do Humor, pra você!

Seita do Humor

Avenida Oscarina Cunha Chaves, 510, Uberlândia

bottom of page