Menos cigarro e mais mulher na comédia
- Estagiário da Seita

- 13 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
Nem Pavarotti, muito menos Frank Sinatra, a voz mais bonita do mundo era de Nair Bello, mas é claro que não era só aquela voz rouca, parecida com a daquela sua tia encrenqueira que foi determinante pro sucesso de Nair, seu jeito desbocado, e totalmente caótico que fazia a gente dar as mais altas risadas e querer mais mulher na comédia. Até porque a gente pode fazer várias piadas, mas ver a sua vó falando palavrão é a coisa mais engraçada do mundo.
Parece até propaganda de Dove falar que a mulher está em todos os lugares do mundo hoje em dia, mas isso é verdade, as mulheres estão dominando e pra falar a verdade, por mim elas podem dominar mesmo, eu até fico mais tranquilo.

E se tem um lugar onde a mulher faz falta, é no palco da Seita do Humor, no meio desse tanto de maluco, uma maluca cairia muito bem viu. Nem precisa ter voz de cigarro igual a Nair Bello (mas se tivesse a gente ia adorar)! Apesar de pedir incansavelmente pros nossos parentes pararem de fumar, a voz fica um charme, ao contrário do pulmão.
Esse post, além pra falar sobre a importância de termos mulheres no palco, é um convite para que você, pessoa mulherística, se increva na nossa noite de testes. Sim! Ainda dá tempo! É só clicar aqui e fazer a sua incrição agora mesmo. Tire a comediante que tem dentro de você. Saia do armário do humor!




Comentários